domingo, 17 de novembro de 2013

Essencial


Depois de proferir os mais absurdos impropérios, Stanley foi embora. Não sei com quem ele comentou a minha decisão, mas em meia-hora, várias pessoas me ligaram: Christopher, Sally, Lana, meus pais, Derick, Alicia e até mesmo Alexis, que havia sumido depois de sua viagem a Sunlit Tides.  Além disso, comecei a rir com algumas notícias que circulavam na internet: “Andrew Baron larga carreira para viver romance homossexual!”, “Câncer afasta Andrew Baron de sua profissão!”, “Andrew Baron tem caso com noiva de Alan Stanley!”...


Desliguei o computador e peguei Floco no colo:
- É, garotão... Acho melhor eu arrumar minhas malas e sumir novamente. Aposto que os patrocinadores estão loucos para me esfolar... Sem falar nas multas... Ok, até alguns processos podem vir... Mas foda-se! Eu estou bem... – Olhei para Floco. – Será que estou bem mesmo?

Eu ainda estava distraído com Floco quando ouvi batidas na porta.


Assim que entrou, Flora foi logo falando:
- Como você desliga todos os telefones? Está louco? Quer matar a sua mãe de preocupação?
- Eu... Eu só desliguei pra ninguém ficar me amolando. Só isso!
- E sua família em polvorosa achando que você tivesse se matado, seu infeliz! – Ela me deu um tapa no braço.
- Mas eu jamais faria isso!
- Andrew, eu estou com uma vontade imensa de meter a mão na sua cara, mas ao mesmo tempo eu estou feliz por você estar bem! O que aconteceu? 


 Após explicar a Flora tudo o que havia acontecido desde nosso último encontro, ela falou:
- Olha, Andrew, está certo que você não queira ser exposto e tal, mas você não pode abandonar a sua carreira! Você tem um destino tão brilhante... Não larga isso por bobagem!
- Mas não é bobagem, Flora... A fama, o sucesso... Isso tudo tirou de mim o que tive de mais importante até hoje... Você. 


Flora levantou e se afastou um pouco. Fui até ela e falei:
- Será que você não percebe que eu vivo procurando uma forma de me adaptar a você? Às vezes parece ser instintivo... Eu fico sem querer me entregar, fico querendo fugir, mas a verdade é que eu te amo.
- Andrew... Não vamos misturar as coisas. Eu vim aqui como sua amiga. 


Puxei Flora de encontro ao meu corpo e falei:
- Diz, olhando nos meus olhos, que você não me quer mais! Diz que tudo o que a gente viveu não foi nada para você!
- Andrew...
- Fala, Flora! Vamos abrir o jogo! Eu já assumi: eu te amo! Do que você tem medo?
- Andrew, você tá querendo largar a sua carreira por causa de mim! Por causa de um problema meu do passado! Você acha que eu me sentiria como vendo você frustrado?
- Então eu não largo! Pouco me importa carreira, fama... Eu aprendi a te colocar, a colocar o nosso amor acima disso tudo!
- Andrew...
- Eu acho que vou te fazer responder...


Puxei o corpo de Flora e ela se assustou.
- E então? Será que eu preciso continuar pra te responder?
- Para com isso, seu louco! – Ela riu.
- Se eu te soltar, você cai... Então acho melhor você falar que também sente o mesmo antes que eu te beije...

Ela ficou calada alguns segundos e então falou:
- Então beija logo, seu bobo! Eu te amo! 


E eu a beijei. Um beijo doce e apaixonado. Um beijo de reencontro, um beijo de novas expectativas... Um beijo de amor. 

8 comentários:

  1. Que lindo<3 ate que enfim vc tomou coragem de assumir seus sentimentos,estou feliz por vc e louca pra comer bolo.Bjs Ab.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Neia!
      Sim! Somos muito confusos e acabamos por demorar um pouco a perceber a verdade... *-*

      Beijão!

      Excluir
  2. Oh! <3

    Não é mês dos namorados nem das noivas, mas tá todo mundo pagando paixão! XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso parece ser contagioso, Lana >.<'
      Na realidade eu já era apaixonado, só faltava acertar os ponteiros! =)

      Beijão!

      Excluir
  3. Awwwwwwwwwwwwwn <3
    Felicidades \o/
    Quero comer bolo KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Salta! ♥

      Bolo? De que? Nem é meu aniversário kkkkkkkkk'

      Beijos!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Bolo de que? Vocês são loucas! kkkkkkkkkkkk'
      Não tem bolo nenhum pra ganhar u_u'

      Beijos!

      Excluir