sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Por Trás de Andrew Baron



Em toda a minha vida, nunca imaginei que pudesse ser feliz em uma vida a dois. Achei que amar fosse coisas apenas para filmes românticos e que eu jamais seria picado pelo “mosquito do amor”... Minha vida mudou MUITO e a de meus amigos também...


Stanley e Emy se casaram um pouco depois. Meu amigo estava completamente feliz, principalmente pela gravidez de sua esposa. Ele continua a me agenciar e a me convidar para seus filmes e nossa amizade acabou crescendo muito mais após a saída de Christopher de Bridgeport. 



Alexis e Catarina haviam ido para Sunlit e “desapareceram”. Algum tempo depois descobri que as duas haviam se casado e adotaram um bebê, o qual fui convidado para ser padrinho. Bart é um garoto genial, extremamente carinhoso e tem os mesmos trejeitos que eu. Será que estou criando um “monstro”? 


Lana vivia feliz com seu bruxo. Conversávamos sempre que dava e já deixei claro que pretendo filmar com ela um dia! Simplesmente adoro aquela ruiva maluca! Nos aproximamos mais depois de sabermos que nossos melhores amigos estavam juntos: Andrea e Christopher!


Os dois surpreenderam a todos, exceto a mim, que com meu jeito sagaz e perspicaz, já havia desconfiado... Os dois estão felizes. Isso é o que importa! Nunca mais tive notícias de Sally, mas creio eu que ela está em busca de sua felicidade. 



Alicia tem se tornado uma das diretoras mais requisitadas de Bridgeport, chegando a ser comparada várias vezes com o próprio Stanley. Agora, os dois estão preparando um longa-metragem de ficção científica e eu estarei no elenco. Creio que será um dos melhores filmes dos últimos anos!



Begônia e Derick estão noivos há alguns meses. Begônia sugeriu que fizéssemos um “casamento a quatro”, mas não estou certo ainda desse passo. Vamos deixar que o futuro nos mostre o caminho.

Mentira. Eu estou todo cagado de medo de me casar, mas é a vida né? Não posso ser totalmente perfeito, embora esse 0,00000001% de imperfeição não me deixe menos glorioso.



Jessica acabou por não voltar a Bridgeport. Minha irmã descobriu na maternidade uma profissão nova e cativante. Para sua sorte, seu antigo chefe a convidou para ser colunista do jornal virtual deles e ela aceitou.



Enquanto isso, Alexandre e meus pais montaram um local, no mínimo, curioso. O “Baron” é um restaurante um pouco mais refinado na cidade, mas sem deixar de lado a breguisse excentricidade do mundo pirata.



E eu... E eu me tornei o homem mais feliz de todo o mundo. Flora e eu nos amávamos e isso era o que importava. Nossa família era completa: eu, ela, Floco e Violeta. Uma relação sólida, baseada no respeito, na compreensão e, acima de tudo, no amor. 


Porém, aos poucos, com o convívio, fomos descobrindo que nossa relação havia se desgastado e que, o que parecia amor, era, na realidade, uma expectativa frustrada do passado. Após dois meses felizes, resolvemos nos separar. Não houve briga, escândalo e nem nada mais. Apenas sentamos e decidimos lutar pela nossa felicidade separado um do outro.


Quando meu pai me disse que um dia eu encontraria a mulher certa, achei que ela seria a garota que me faria mudar por completo. Aquela que me tornaria um Andrew “certinho” e caseiro. Porém, após todos os relacionamentos que tive, descobri que a mulher certa não é aquela que nos modifica totalmente, mas sim aquela que nos ama com todos os defeitos e qualidades. Flora foi a mulher certa, porém na hora errada. 



Após tudo isso, voltei a minha antiga vida. É claro que todo esse ano de mudanças me fizeram amadurecer um pouco, mas não pensem que me tornei um santo! Continuava o mesmo Andrew de sempre, apenas um pouco mais responsável... 



- O que o solteiro mais cobiçado de Bridgeport faz aqui sozinho?
- Alicia! Quanto tempo! – Cumprimentei-a com um sorriso. – Então... Acabei de chegar e não encontrei ninguém atraente para me acompanhar. – Sorri.
- Bom... Agora eu cheguei. Quem sabe sua noite não muda? - Ela riu. 


Levantei e me aproximei de seu ouvido:
- Sabia que eu estava doido para filmar contigo novamente? Só não sei se aqueles meus testes de Twinbrook ainda valem para nosso novo filme...
- Hum... Eu acho que a gente poderia refazer os testes. Que tal agora? Essa balada está um tédio! – Ela riu.
- Minha casa ou a sua? 


Por Trás de Andrew Baron não há mais um garoto, mas um homem. Um homem decidido, apaixonado pela vida e que, aos poucos, aprendeu e reaprendeu com a vida. Por Trás de Andrew Baron há um novo alguém, um alguém além do rótulo do ator... Alguém especial que quer ser feliz acima de tudo. 


Bom, queridos... Antes que a Jaque chegue me xingando, isto não é o fim! Na realidade é o fim de uma fase. Como se fosse uma "temporada"! Preciso organizar umas coisas em minha vida e tenho outros projetos que quero tocar. Não sei ao certo se voltarei. Vai depender do rumo que a minha vida tomar nesses próximos meses. Além dos resultados do vestibular, preciso fazer uma cirurgia, além das loucuras de fim de ano. Caso eu volte, prometo avisar a todos (acho que é o mais provável, afinal, não vivo sem o Baron!). Um muito obrigado a todos! 
Agradecimentos à Lana e Christopher pelas fotos! ;)

17 comentários:

  1. Poxa! Acabou?
    Sinto um gostinho estranho na garganta pois eu torcia pela Flora, apesar de tantos desencontros, sempre achei que ela era a mulher certa para o And, mas eu estava enganada. Enfim a felicidade de um nunca está nas mãos do outro e sim dentro de si mesmo, não é?

    Beijos querido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digamos que não é um final definitivo, afinal, existem MUITAS coisas depois do fim! *-*
      Muitos torciam pela Flora, até mesmo eu kkkkk' Porém, aos poucos a gente descobre que o que queremos não é o que nos vai fazer feliz. Vivemos dois meses de pura felicidade, mas não era mais o nosso momento.
      Exato, Megzita! A felicidade está em nós mesmos!

      Grande beijo!

      Excluir
  2. And, a vida de ator/celebridade é glamourosa mas não é fácil mesmo.
    Desejo muito sucesso nessa nova etapa da sua vida e que tenhamos notícias em breve. Espero também poder contracenar com você. Nada que o Stanley não possa dar um jeito.

    Tudo de bom, e que assim como eu, você encontre um amor que te transborde.
    Bjussssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lanovski, a vida de celebridade é difícil! Qualquer coisa, pode acabar conosco rapidamente!
      Obrigado por tudo, meu bem! Pode deixar que faço aquele caraca safado dar um jeito nisso! Ou então a Alicia né? kkkkkkk'

      Encontrar um amor? Hum... Vamos deixar para o futuro! kkkkk' Quem sabe, talvez, um dia... kkkkk'

      Beijos!

      Excluir
  3. "E eu... E eu me tornei o homem mais feliz de todo o mundo. Flora e eu nos amávamos e isso era o que importava. Nossa família era completa: eu, ela, Floco e Violeta. Uma relação sólida, baseada no respeito, na compreensão e, acima de tudo, no amor."
    Achei que iram ficar juntos quando li! :(
    Éééé... a Lana se aquietou mesmo. XD Foi o "feitiço" do bruxo que fez ela se apaixonar. :P Fiquei contente por ela também.
    E espero eu, que o rapazinho aí volte! >.>

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, David! Confesso que quando comecei a namorar Flora novamente pensei que fossemos ficar juntos para sempre, mas nem sempre as coisas saem como esperado né?
      Será que foi o "feitiço" do bruxo mesmo? kkkkkkkkkk'

      Se eu volto? Bom... Deixemos o suspense no ar... \õ/

      Abraços!

      Excluir
  4. É isso aí..novas fases,novas aventuras e novos amores!!
    E q vc volte pra nos contar..rsrs
    Super beijO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clauzoca, obrigado!
      Sim, sim! Muita coisa ainda me aguarda! *-*

      Beijão!

      Excluir
  5. Nossa, quanta coisa anda acontecendo hein!
    Os rumos que seus amigos seguiram não podiam ser melhores né!? Eu não gosto de ver todo mundo se entendendo e ficando felizes ao mesmo tempo, isso é muito "o fim" sabe!? E é desnecessário eu estar com essa sensação!
    Confesso que num primeiro momento me conformei, e já estava me acostumando com o fato de que você ia ficar com a Flora! Mas não rolou!!!!! Não que eu não torcesse pra vocês serem felizes e tals, mas nunca achei que ela fosse a mulher da tua vida, e eu estava certa mais uma vez \oooo/
    Eu sei que você vai ser feliz mon amour, e isso não vai depender de você encontrar alguém ou não! Tu vai ser feliz porque é Andrew Baron, simples assim! u.u

    Já ia chegar xingando loucamente cara! Quando vi esse "fim?", já tava imaginando todos os xingamentos possíveis pra escrever aqui! Mas vou me controlar ok!? kkkkkk Eu espero que não seja mesmo o fim, de verdade! Me apeguei a isso aqui sabe, ao And, e apesar de ficar meio ausente as vezes, não quer dizer que eu deixe de me importar! Vou estar aqui esperando quando voltar hein, e é bom que seja logo! u.u :33

    Beeeeeeeeijo meus amores ;* ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fui ofendido, gente! ♥
      Todo mundo está feliz, isso é que importa! Sozinhos ou juntos, felicidade sempre! Não fique com sensação de fim, amore! Você sabe minha volatilidade... Uma hora ou outra, eu volto!
      Você pensa como alguns outros leitores... A Flora me magoou, mas nosso amor superou isso. Eu errei, ela errou, mas nos acertamos. Hoje somos bons e velhos amigos!
      Eu sou Andrew Baron, eu sou a felicidade em pessoa! \õ/

      Por Aníbal:
      Jaqueta de couro, também me apeguei MUITO ao Baron! Não sei se ele sai de mim tão facilmente... Ele aprendeu muito comigo e eu com ele. Creio que temos uma relação simbiótica já. O Andrew despertou em mim o meu lado cafajeste! kkkkkkkkkkkk'

      Beijão, amore! ♥

      Excluir
  6. Wooooooow.... Quem diria que você iria se separar da Flora :( Eu estava torcendo por vocês.
    Te desejo muita felicidade e que você encontre um NOVO AMOR...
    Muito sucesso na sua nova fase e uma boa recuperação.
    Um grande beijo, seu maluco! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, anjo! =/
      Mas quem sabe o que o futuro nos reserva?

      SUAHUSHUS'

      Beijão! ♥

      Excluir
  7. Olá, adorei seu blog!
    Eu gostaria de saber qual o mod que você usa para fazer as cenas mais "picantes"?
    Enfim, parabéns! Estou torcendo para que você encontre alguém q goste de você da for que você é! (Ou reencontre rsrs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Anônimo! Obrigado!
      Então, eu utilizo as posepacks! Basta dar uma olhada no Mod The Sims ou em outro site que você acha \õ/

      Abração!
      Será que vou reencontrar?

      Excluir
  8. Acompanhei por tanto tempo as loucuras do And, da Lana, da Drika... E vim aqui hoje relembrar esse tempo e não pude deixar de ser super surpreendida!
    Andrea e Cris!? Uau. Just uau! Quem diria...
    E Lana, mamãe? (sim, dei um pulinho no blog dela também).
    Enfim, bateu saudade e agora uma nostalgia...
    Espero que volte. Mas se não voltar, obrigada por me divertir e distrair durante tantos anos com suas estórias geniais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cássia, quanto tempo *-*
      Pois é! Sinto falta de postar aqui, por isso... ESTOU VOLTANDO! SUAHSUHAUS'
      Pois é! Grandes surpresas esses meus amigos nos trouxeram!
      Voltarei sim! ♥
      Saudades!
      Beijão!
      E obrigado ♥

      Excluir