domingo, 17 de agosto de 2014

The Proposal


1 mês e meio antes...

A baba de Floco entrou em minha boca e acabei acordando.
– Merda, Floco! – Berrei.

Mais uma vez aquele sonho: casar com Flora. Ok. Tirando algumas partes, eu poderia realizá-lo. Aquilo estava tornando-se uma verdadeira obsessão com a chegada do casamento de Derick. Seria medo ou desejo?



Pouco antes da cerimônia do casamento, recebi uma ligação de Stanley.
– Merda, Stan! MERDA! Você não podia ter feito isso! Eu entreguei o roteiro apenas para você dar uma olhada! Não era pra apresentar ele! Eu não quero me lançar como roteirista!
– Ah, Andrew! Pelo amor de Deus! Você é MUITO BOM! Os produtores ficaram em polvorosa! Três em cada quatro produtores querem seu filme nos cinemas! Você também vai atuar... É tudo perfeito, cara!
– Não! Não é! Eu estou num péssimo momento pra discutir isso!
– Olha, pensa na proposta: rodar seu filme no novo estúdio em Hidden Springs! Você vai ser o novo mestre das artes, meu caro! Pensa nisso!
– Quando eu estiver sóbrio, prometo pensar!


Eu já estava sóbrio. E estar sóbrio sempre foi meu maior defeito! Ao ver Flora ao lado de Begônia, tive a certeza de que ainda a amava. Aquilo estava me matando aos poucos. Doses homeopáticas de dor e sofrimento.
Eu sabia o que fazer.
Eu tinha que fazer aquilo.



Peguei meu telefone e liguei pra Stanley.
– E então, meu astro?
– Eu aceito com uma condição!
– A que você quiser, And!
Eu quero Lana Turner como protagonista do meu filme! Só ela e mais ninguém! Te vejo em dois dias, Stanley!



Hoje...

Saber que teria que morar por alguns meses em Hidden Springs foi um desafio. Não só por me afastar do agito de Bridgeport ou por sair da minha zona de conforto, mas por sair de perto de Flora e de tudo que me lembrava àquele amor mal resolvido. Eu precisava voltar ao meu normal. Acho que só assim eu poderia refletir sobre meus sentimentos e sobre minha vida. 



Não demorou muito para que minha estrela chegasse a Hidden Springs. A chegada de Lana foi aguardada não só por todo o estúdio, mas por mim. Minha amiga estava passando por uma crise pessoal e, embora ela não precisasse de apoio, eu estaria ali para fazê-la rir mesmo que involuntariamente.




Algumas noites se passaram. Eu estava em casa arrumando umas falas das cenas finais do filme quando o telefone tocou. Era Lana.
– Acabou, And! – Escutei ela dizer.

Era triste ver o fim daquele amor. Eu estava numa fase insensível demais para dizer “você ainda vai encontrar um amor”. O que eu fiz? Bom... Eu fiz o que todo amigo deveria fazer em uma situação dessas:
– Vai uma tequila?

6 comentários:

  1. Hidden Springs vai ficar pequena pras nossas baladas, And!!!
    Hauehuaehuaehauehauehuaheuaehuaheuaheuaheuhaeuhauehaue
    Tequilaaaaaaaaa!!!

    Bjusssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TEQUIIIIILAAAAAA, meu bem! USHAUSHUAS'
      Hidden tornou-se pequena para nós! Quando iremos atacar coisas novas?

      Beijão! ;**

      Excluir
  2. Fala sério!!! Você e a Lana juntos em Hidden? Não incendeiem a cidade, ela é linda demais...
    Mega curioso para saber o que vocês dois vão aprontar juntos...

    Abraços And e boa sorte... Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me senti uma prostituta com seu comentário USHAUSAUSHUHSA' Eu e a Lana somos anjos! (A)'

      Abração, galego! ♥

      Excluir
  3. And Ja Stalkiei td desde as 3:30 :p quando q sai mais um?
    já sei que tem a ver com fogo heuheuheuheuheuh vc e a Lara fodeu aghgagagaggaguagsakjgsiagdilasydhidchasihdcas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por acompanhar o blog, Gaby! Desculpe a demora! >.<'
      USHAUSHUAHSUAHSUHASU' Sim! Tem a ver com MUITO fogo! Eu e Lana juntos... Não fodeu, mas com outras pessoas... UHSUAHSUHAUSHUAS'

      Beijão!

      Excluir